• Arimidex

    Arimidex

    Arimidex Genérico é usado no tratamento do cancro da mama em mulheres pós-menopáusicas, incluindo mulheres com doença progressiva após terapia com tamoxifeno.
  • Aromasin

    Aromasin

    Aromasin diminui os níveis de estrogénio em mulheres na pós-menopausa, o que pode retardar o crescimento de determinados tipos de tumores de mama que precisam de estrogénio para crescer. Aromasin está indicado para o tratamento do cancro da mama em mulheres na pós-menopausa. É frequentemente dado a mulheres em cujo cancro se desenvolveu, mesmo após cirurgia, radiação ou outros tratamentos de cancro que provaram ser ineficazes.
  • Casodex

    Casodex

    Casodex Genérico é usado para tratar cancro da próstata. Este medicamento é feito para usar juntamente com outros medicamentos.
  • Cytoxan

    Cytoxan

    Genérico Cytoxan é usado para tratar certos tipos dos seguintes cancros: linfoma, mieloma múltiplo, leucemia, micose fungóide, neuroblastoma, cancro nos ovários, olhos e mama. É normalmente usado em combinação com outros medicamentos. Pode também ser usado para tratar alguns tipos de problemas nos rins (síndrome nefrótica) em crianças.
  • Droxia

    Droxia

    Droxia Genérico é usado no tratamento do cancro da pele, cancro dos ovários ou leucemia mielóide crónica que é recorrente, que se espalhou ou que não pode ser tratada com cirurgia. Pode ser também usado com radiações para controlar o cancro da pele na cabeça e pescoço.
  • Eulexin

    Eulexin

    Genérico Eulexin é um anti-androgénico. Funciona no organismo para evitar as acções dos andrógenos (hormonas masculinas). É usado no tratamento de cancro da próstata.
  • Femara

    Femara

    Genérico Femara é usado inicialmente para tratar alguns tipos de cancro na mama em mulheres após a menopausa.
  • Gleevec

    Gleevec

    Imatinib interfere com o crescimento de algumas células cancerígenas. Imatinib é usado para tratar certos tipos de leucemia (cancro do sangue), doenças da medula óssea, cancro de pele ou certos tumores do estômago e do sistema digestivo.
  • Melatonin

    Melatonin

    As pessoas usam melatonina para ajustar o relógio interno do corpo. Ele é usado para descompensação horária (jet lag), para ajustar os ciclos de sono-vigília em pessoas cujo horário de trabalho diário muda (desordem do turno-trabalho) e para ajudar as pessoas cegas a estabelecer um ciclo diurno e noturno. A melatonina também é usada para incapacidade de adormecer (insônia); síndrome da fase do sono atrasada (DSPS); transtorno rápido do comportamento do sono do movimento dos olhos (RBD); insônia associada ao transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH); insônia devido a certos medicamentos de alta pressão arterial chamados beta-bloqueadores; e problemas de sono em crianças com distúrbios do desenvolvimento, incluindo autismo, paralisia cerebral e deficiência intelectual. Também é usado como auxiliar do sono após a interrupção do uso de medicamentos benzodiazepínicas e para reduzir os efeitos colaterais de parar de fumar. Algumas pessoas usam melatonina para a doença de Alzheimer ou perda de memória (demência), transtorno bipolar, doença pulmonar chamada doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), insônia causada por medicamentos beta-bloqueadoras, endometriose, zumbido nos ouvidos, depressão ou transtorno afetivo sazonal ( SAD), deficiência mental leve, doença hepática não alcoólica, síndrome de fadiga crônica (CFS), fibromialgia, síndrome das pernas inquietas, doença inflamatória chamada sarcoidose, esquizofrenia, enxaqueca e outras dores de cabeça, perda de visão relacionada à idade, hiperplasia prostática benigna (HBP) síndrome do intestino irritável (IBS), perda óssea (osteoporose), distúrbio do movimento chamado discinesia tardia (TD), doença de refluxo gastroesofágico, Helicobacter pylori (H. pylori), desempenho do exercício, infertilidade, epilepsia, envelhecimento, menopausa, síndrome metabólica, para recuperação após a cirurgia, agitação causada por anestesia, estresse, transtorno de movimento involuntário (discinesia tardia), mudanças na frequência cardíaca quando você troca de posição deitado para uma posição vertical (síndrome da taquicardia postural), delírio, incapacidade de controlar a micção, dor no maxilar, doença inflamatória intestinal (colite ulcerativa) e controle de natalidade.
  • Nexavar

    Nexavar

    Nexavar é um medicamento para o cancro que interfere com o crescimento e propagação de células cancerígenas no corpo. Nexavar é utilizado no tratamento de cancro hepático, cancro da tiroide ou um tipo de cancro do rim chamado carcinoma avançado das células renais.
  • Nolvadex

    Nolvadex

    Genérico Nolvadex é usado para tratar o cancro da mama que se espalhou para outras partes do corpo. É usado juntamente com outros medicamentos para tratar outros tipos de cancro da mama. É usado em mulheres que estão em grande risco de ter cancro da mama e em mulheres com DCIS (após cirurgia e radioterapia) para diminuir o risco de desenvolver cancro da mama.
  • Premarin

    Premarin

    Genérico Premarin é usado para tratar alguns sintomas da menopausa (ex, afrontamentos, secura ou comichão vaginal). É usado para prevenir a osteoporose (ossos fracos) após a menopausa em certo pacientes. Também é usado em certos pacientes para tratar baixos níveis de estrogénio, cancro da próstata ou mama.
  • Rheumatrex

    Rheumatrex

    Rheumatrex genérico é usado no tratamento de certos tipos de cancro, psoríase severa ou artrite reumatóide em determinados pacientes.
  • Synthroid

    Synthroid

    Genérico Synthroid é usado no tratamento no hipotiroidismo e no tratamento ou supressão de certos tipos de bócio. É também usado com cirurgia e outros medicamentos no tratamento de certos tipos de cancro na tiróide.
  • Tarceva

    Tarceva

    Tarceva genérico (erlotinib) é um fármaco para tratamento de cancro que intervém no crescimento de células cancerígenas e retarda a sua propagação no organismo. O erlotinib é utilizado no tratamento do cancro do pulmão de células não pequenas ou no cancro do pâncreas que se espalhou para outras partes do corpo (metastático).
  • Tasigna

    Tasigna

    O nilotinib é um medicamento para o cancro que interfere no crescimento e disseminação das células cancerígenas no organismo. O nilotinib é utilizado para tratar um tipo de cancro do sangue denominado leucemia mieloide crónica positiva para o cromossoma Filadélfia (LMC) em adultos e crianças com pelo menos 1 ano de idade. O nilotinib é geralmente administrado após outros medicamentos terem sido tentados sem sucesso.
  • Xeloda

    Xeloda

    Genérico Xeloda(Capecitabine) é um antimetabólito. Interfere com a produção de proteínas necessárias para o crescimento e reprodução das células cancerígenas. Trata certos tipos de cancro do peito, cólon ou colorectal em alguns pacientes.
  • Xtandi

    Xtandi

    A enzalutamida é um antiandrógeno (ou antagonista de andrógeno). Ele funciona no organismo, impedindo que as acções dos andrógenos (hormônios masculinos). A enzalutamida é usada para tratar o câncer de próstata. A enzalutamida é utilizada em conjunto com outros medicamentos ou com cirurgia.
  • Zytiga

    Zytiga

    Abiraterone trabalha reduzindo a produção de andrógenos no corpo. Os andrógenos são hormônios masculinos que podem promover o crescimento do tumor na próstata. Abiraterona é usado em conjunto com medicamentos esteróides (prednisona ou metilprednisolona) para tratar o cancro da próstata que se espalhou para outras partes do corpo. O abiraterone é utilizado em homens cujo cancro da próstata não pode ser tratado com cirurgia ou outros medicamentos.