Anticoncepcionais

  • Alesse

    Alesse

    Alesse Genérico é usado na prevenção da gravidez.
  • Desogen

    Desogen

    Desogen Genérico é utilizado para prevenir a gravidez.
  • Diane-35

    Diane-35

    Comprimidos Diane 35 são usados para tratar mulheres com graves sinais de androgenização (aumento excessivo na produção de hormônios andrógenos), que podem provocar hirsutismo (pelos indesejados) e alopecia androgenética (queda de cabelo), ambos causados pelo excesso na produção de hormônios andrógenos. Estes sintomas frequentemente são acompanhados por acne, inflamação e seborréia (oleosidade da pele devido ao excesso de sebo). Comprimidos Diane 35 reduzem os sintomas nas condições androgénicas dependentes onde somente o tratamento antibiótico oral ou local não foi o sucesso. Comprimidos Diane 35 também podem ser utilizados como anticoncepcional oral, e também podem ser utilizados juntamente com o tratamento das condições androgênicas dependentes, no entanto os comprimidos não devem ser utilizados apenas na prevenção da gravidez indesejada. Comprimidos Diane 35 podem ser utilizados para o tratamento da síndrome do ovário policístico, que também é causada por excesso de hormônio andrógeno e é geralmente acompanhada por acne e hirsutismo.
  • Femilon

    Femilon®

    As pílulas anticoncepcionais orais existem por muito tempo. No entanto, a formulação destes mudou bastante desde os dias anteriores. Os estrogénios sintéticos tornaram-se mais toleráveis e os progestágenos contidos também melhoraram nas gerações. A pílula anticoncepcional Femilon é um exemplo brilhante de tal avanço. Femilon consiste não apenas em Desogestrel (150mcg) - uma progestina de terceira geração, mas também possui uma dose muito baixa de Ethinylestradiol (apenas 20mcg). Esta combinação fazem do Femilon um contraceptivo hormonal muito seguro, tolerável e versátil, que tem uma eficácia de primeira classe na contracepção e oferece inúmeras vantagens em inúmeros distúrbios dos cuidados de saúde das mulheres.
  • Melatonin

    Melatonin

    As pessoas usam melatonina para ajustar o relógio interno do corpo. Ele é usado para descompensação horária (jet lag), para ajustar os ciclos de sono-vigília em pessoas cujo horário de trabalho diário muda (desordem do turno-trabalho) e para ajudar as pessoas cegas a estabelecer um ciclo diurno e noturno. A melatonina também é usada para incapacidade de adormecer (insônia); síndrome da fase do sono atrasada (DSPS); transtorno rápido do comportamento do sono do movimento dos olhos (RBD); insônia associada ao transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH); insônia devido a certos medicamentos de alta pressão arterial chamados beta-bloqueadores; e problemas de sono em crianças com distúrbios do desenvolvimento, incluindo autismo, paralisia cerebral e deficiência intelectual. Também é usado como auxiliar do sono após a interrupção do uso de medicamentos benzodiazepínicas e para reduzir os efeitos colaterais de parar de fumar. Algumas pessoas usam melatonina para a doença de Alzheimer ou perda de memória (demência), transtorno bipolar, doença pulmonar chamada doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), insônia causada por medicamentos beta-bloqueadoras, endometriose, zumbido nos ouvidos, depressão ou transtorno afetivo sazonal ( SAD), deficiência mental leve, doença hepática não alcoólica, síndrome de fadiga crônica (CFS), fibromialgia, síndrome das pernas inquietas, doença inflamatória chamada sarcoidose, esquizofrenia, enxaqueca e outras dores de cabeça, perda de visão relacionada à idade, hiperplasia prostática benigna (HBP) síndrome do intestino irritável (IBS), perda óssea (osteoporose), distúrbio do movimento chamado discinesia tardia (TD), doença de refluxo gastroesofágico, Helicobacter pylori (H. pylori), desempenho do exercício, infertilidade, epilepsia, envelhecimento, menopausa, síndrome metabólica, para recuperação após a cirurgia, agitação causada por anestesia, estresse, transtorno de movimento involuntário (discinesia tardia), mudanças na frequência cardíaca quando você troca de posição deitado para uma posição vertical (síndrome da taquicardia postural), delírio, incapacidade de controlar a micção, dor no maxilar, doença inflamatória intestinal (colite ulcerativa) e controle de natalidade.
  • Minesse

    Minesse®

    Minesse é uma pílula contraceptiva oral e é usada para prevenir a gravidez. Cada um dos 24 comprimidos amarelo pálido contém uma pequena quantidade de duas hormonas femininas diferentes, estes são 60mcg de gestodeno e 15 mcg de etinilestradiol. Os 4 comprimidos brancos não contêm substâncias activas e são chamados de comprimidos de placebo. As pílulas anticoncepcionais que contêm dois hormônios são chamadas de "combinação" de pílulas. Como outros contraceptivos hormonais, este medicamento não protege contra a infecção pelo HIV (AID) ou qualquer outra doença sexualmente transmissível.
  • Novelon

    Novelon®

    Novelon é um contraceptivo oral, prescrito para prevenção da gravidez em mulheres que optam por usar este produto como método de contracepção. Este medicamento é um agente combinado hormonal, pois consiste de dois ingredientes ativos: 30 ml de etinilestradiol e 150 ml de desogestrel. Esta combinação forma uma nova pílula para proteção contra a gravidez indesejada. Além disso, sua ampla gama de usos torna indispensável entre os medicamentos utilizados no tratamento de distúrbios, como sangramento uterino disfuncional, ovários poliquísticos, transtorno pré-menstrual, acne e hirsutismo.
  • Yasmin

    Yasmin

    Yasmin Genérico é utilizado como método contraceptivo para prevenir a gravidez.