• Anafranil

    Anafranil

    Anafranil genérico é usado no tratamento do distúrbio obsessivo-compulsivo (OCD).
  • Aventyl

    Aventyl

    Aventyl genérico pertence ao grupo de medicamentos designados anti-depressivos tricíclicos. É usado para o tratamento da depressão.
  • Aygestin

    Aygestin

    Aygestin Genérico é usado no tratamento de certos problemas menstruais ou problemas uterinos (por exemplo, hemorragia anormal, endometriose).
  • Celexa

    Celexa

    Celexa genérico é usado no tratamento da depressão.
  • Cymbalta

    Cymbalta

    Cymbalta genérico é usado no tratamento da depressão e distúrbios de ansiedade generalizada. Pode também ser usado no controlo da dor causada por fibromialgia e neuropatia periférica diabética (DPNP).
  • Desyrel

    Desyrel

    Desyrel genérico é usado no tratamento da depressão.
  • Effexor Xr

    Effexor XR

    Effexor XR genérico é usado no tratamento da depressão, distúrbios de pânico, distúrbio generalizado de ansiedade ou distúrbios de ansiedade social (fobia social).
  • Elavil

    Elavil

    Elavil genérico é prescrito para o alívio dos sintomas da depressão. Pertence ao grupo dos medicamentos designados de anti-depressivos tricíclicos.
  • Fluoxetine

    Fluoxetine

    Fluoxetina é um medicamento antidepressivo, é um inibidor seletivo de recaptação da serotonina (ISRS). A forma como este medicamento funciona ainda não é completamente compreendida. Supõem que ele afeta positivamente a comunicação entre as células nervosas do sistema nervoso central e/ou restaura o equilíbrio químico do cérebro. Fluoxetina é utilizada no tratamento do distúrbio depressivo maior, bulimia nervosa (transtorno alimentar), transtorno obsessivo-compulsivo, síndrome do pânico e transtorno disfórico pré-menstrual (TDPM). Fluoxetina é às vezes utilizada em conjunto com outro medicamento chamado olanzapina (Zyprexa) para tratar a depressão causada pelo transtorno bipolar (transtorno maníco depressivo). Esta combinação também é utilizada para tratar a depressão após a tentativa de uso de pelo menos 2 outros medicamentos, e quando não houve sucesso no tratamento dos sintomas.
  • Lexapro

    Lexapro

    Lexapro genérico é usado no tratamento da depressão e distúrbios generalizados de ansiedade.
  • Luvox

    Luvox

    Luvox genérico é um anti-depressivo pertencente ao grupo de fármacos designados de inibidores selectivos da recaptação da serotonina (SSRIs). É usado no tratamento de distúrbios de ansiedade social (fobia social) ou distúrbio obsessivo-compulsivo (OCD).
  • Melatonin

    Melatonin

    As pessoas usam melatonina para ajustar o relógio interno do corpo. Ele é usado para descompensação horária (jet lag), para ajustar os ciclos de sono-vigília em pessoas cujo horário de trabalho diário muda (desordem do turno-trabalho) e para ajudar as pessoas cegas a estabelecer um ciclo diurno e noturno. A melatonina também é usada para incapacidade de adormecer (insônia); síndrome da fase do sono atrasada (DSPS); transtorno rápido do comportamento do sono do movimento dos olhos (RBD); insônia associada ao transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH); insônia devido a certos medicamentos de alta pressão arterial chamados beta-bloqueadores; e problemas de sono em crianças com distúrbios do desenvolvimento, incluindo autismo, paralisia cerebral e deficiência intelectual. Também é usado como auxiliar do sono após a interrupção do uso de medicamentos benzodiazepínicas e para reduzir os efeitos colaterais de parar de fumar. Algumas pessoas usam melatonina para a doença de Alzheimer ou perda de memória (demência), transtorno bipolar, doença pulmonar chamada doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), insônia causada por medicamentos beta-bloqueadoras, endometriose, zumbido nos ouvidos, depressão ou transtorno afetivo sazonal ( SAD), deficiência mental leve, doença hepática não alcoólica, síndrome de fadiga crônica (CFS), fibromialgia, síndrome das pernas inquietas, doença inflamatória chamada sarcoidose, esquizofrenia, enxaqueca e outras dores de cabeça, perda de visão relacionada à idade, hiperplasia prostática benigna (HBP) síndrome do intestino irritável (IBS), perda óssea (osteoporose), distúrbio do movimento chamado discinesia tardia (TD), doença de refluxo gastroesofágico, Helicobacter pylori (H. pylori), desempenho do exercício, infertilidade, epilepsia, envelhecimento, menopausa, síndrome metabólica, para recuperação após a cirurgia, agitação causada por anestesia, estresse, transtorno de movimento involuntário (discinesia tardia), mudanças na frequência cardíaca quando você troca de posição deitado para uma posição vertical (síndrome da taquicardia postural), delírio, incapacidade de controlar a micção, dor no maxilar, doença inflamatória intestinal (colite ulcerativa) e controle de natalidade.
  • Pamelor

    Pamelor

    Pamelor genérico pertence ao grupo de medicamentos designados anti-depressivos tricíclicos. É usado para o tratamento da depressão.
  • Paxil

    Paxil

    Paxil genérico é usado no tratamento da depressão ou distúrbio obsessivo-compulsivo (OCD). Pode ser usado no tratamento de ataques de pânico, stress pós-traumático (PTSD), distúrbio generalizado de ansiedade ou distúrbio de ansiedade social (fobia social).
  • Paxil Cr

    Paxil CR

    Paroxetina comprimido de libertação controlada genérico é usada no tratamento da depressão, distúrbios de pânico ou distúrbios de ansiedade social (fobia social). Pode também ser usada no tratamento de distúrbios disfóricos pré-menstruais (PMDD), uma forma severa do síndrome pré-menstrual.
  • Priligy

    Priligy

    Priligy Genérico é utilizado no tratamento de ejaculação precoce.
  • Pristiq

    Pristiq

    Desvenlafaxine é um antidepressivo que pertence à classe dos inibidores seletivos da recaptação da serotonina e norepinefrina (IRSN). Desvenlafaxine atua ao nível das substâncias químicas no cérebro que podem ficar desequilibradas e provocar depressão. Desvenlafaxine é usado no tratamento de distúrbios depressivos graves.
  • Remeron

    Remeron

    Remeron genérico (Mirtazapina) é um antidepressivo. Acredita-se que tem um efeito positivo na comunicação entre as células nervosas no sistema nervoso central e/ou restaurar o equilíbrio químico no cérebro. A mirtazapina é usada para tratar transtorno depressivo maior.
  • Sinequan

    Sinequan

    Sinequan genérico pertence a um grupo de medicamentos designados de anti-depressivos tricíclicos. É usado no tratamento da depressão ou ansiedade.
  • Tofranil

    Tofranil

    Tofranil genérico é usado no tratamento da depressão. É também usado em determinadas crianças para ajudar a reduzir o urinar na cama. Actua ao aumentar a actividade de determinadas substâncias de ordem química que ajudam a elevar o humor.
  • Wellbutrin Sr

    Wellbutrin SR

    Wellbutrin SR genérico é um anti-depressivo. Actua ao nível do cérebro para tratar a depressão. Desconhece-se como funciona exactamente.
  • Zoloft

    Zoloft

    Zoloft genérico (Sertralina) é usado no tratamento das depressões, desordens obsessivas-compulsivas, ataques de pânico, ansiedade, stress pós traumático(PTSD) e distúrbios disfóricos pré-menstruais (DDPM).